Abertas as inscrições para a 2ª Competição Goiana de Direito do Agronegócio promovida pelo IEAD

Publicidade

Estão abertas as inscrições para a 2ª Competição Goiana de Direito do Agronegócio, evento que será realizado no próximo dia 28 de junho, na sala plenária da FacUnicamps, em Goiânia. A iniciativa é promovida pelo Instituto de Estudos Avançados em Direito (IEAD) e reunirá juristas e estudantes em uma programação voltada ao debate e aprofundamento das temáticas relacionadas ao agronegócio.

Durante o evento, serão realizadas palestras com especialistas da área, como o advogado Frederico Alves e a advogada Nathália Iskandar. Também participam o vice-presidente do IEAD, Nathan Marques, e o diretor financeiro da entidade, Leonardo Sobral.

A competição tem como objetivo estimular o estudo do Direito do Agronegócio, fomentar a pesquisa teórica e aplicada, e desenvolver habilidades jurídicas entre os participantes, como oratória, argumentação, persuasão, clareza e organização do raciocínio jurídico. A programação contempla atividades como aplicação de questões objetivas, palestras e simulação de sustentação oral.

Pioneira em Goiás, a competição busca proporcionar um espaço de aprendizado, troca de experiências e integração entre acadêmicos, profissionais e estudiosos do tema. A expectativa é contribuir para a valorização e o aperfeiçoamento do estudo do Direito do Agronegócio no Estado e em âmbito nacional.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://tr.ee/GINqQqU2hW