Inaugurada nova galeria com fotos dos ex-presidentes do TED da OAB de Goiás

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Goiás (OAB-GO) inaugurou nesta terça-feira (21 de dezembro) uma galeria com imagens dos ex-Presidentes do Tribunal de Ética e Disciplina (TED), no Mezanino, de sua sede.

O atual presidente TED, Samuel Balduíno, afirma que a galeria é uma forma de homenagear todos os ex-presidentes que se dedicaram no exercício de suas funções e à advocacia. “É uma forma da memória ser realmente respeitada e eternizada, sendo colocada à disposição dos advogados, advogadas e da sociedade em geral.”

A secretária-geral adjunta, Delzira Menezes, destacou que o trabalho do TED “é muito valoroso para a advocacia e para a sociedade”. “Sempre observamos independência do TED em relação às gestões.”

O diretor-tesoureiro da OAB-GO, Roberto Serra da Silva Maia, destacou ser uma honra participar dessa solenidade de inauguração da galeria de presidentes do TED.

A galeria conta com fotos dos ex-presidentes Cleomar Barros Loyola (1994-1996); Célio Medeiros (1996-2009); Isaque Lustosa (2010-2012); Frederico Auad (2013-2015); Anderson Máximo de Holanda (2016-2018). Fonte: OAB-GO