terça, 18 de setembro de 2018 62 9 9904-5026
Dia 8

Comissão da OAB debate Direito Desportivo para Mulheres

Arlete Mesquita é uma das palestrantes

A Comissão de Direito Desportivo da seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil realiza, no dia 8 de março, a palestra “Elas têm algo a dizer: profissionais do esporte e direito desportivo”. A atividade será realizada na ESA-GO, na Rua 101, número 123, das 18h às 21h30.

Serão palestrantes: a advogada e auditora do Pleno do STJD, Arlete Mesquita; advogada de atletas e clubes desportivos, Beatriz Barbaresco; advogada e ex-atleta da seleção brasileira de saltos ornamentais, Clarissa Ramos; e a conselheira federal Valentina Jungmann.

As inscrições podem ser realizadas por meio do site da ESA. Clique aqui para acessar. Mais informações, é só entrar em contato pelo telefone: 3235-6500.

Valentina Jungmann também fará palestra

Segundo o presidente da comissão, Victor Amado, o intuito do evento é de escutar a opinião das mulheres sobre o mercado do direito desportivo no futebol e nos esportes em geral. “Queremos saber a visão acerca dos obstáculos culturais que elas passam e de duas vitórias pessoais”, diz.

A iniciativa também é uma parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Desportivo (IBDD) e Instituto Goiano de Direito Desportivo (IGoDD).

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica