TRT-GO manifesta pesar pela morte de duas pessoas em acidente com ônibus que levava candidatos para concurso

A Administração do TRT de Goiás manifesta profundo pesar pela morte de duas pessoas no acidente que ocorreu na madrugada deste sábado, 11/2, na BR 040, km 98, no município de Lagoa Grande/MG. Outras duas pessoas foram conduzidas ao Hospital de Paracatu com ferimentos graves. O ônibus em que estavam as vítimas conduzia 20 pessoas com destino a Goiânia (GO) para a realização das provas do concurso TRT 18ª Região, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Amarildo Nunes Lopes, que completaria 50 anos neste 11/2, e Clewton Laercio Souza Oliveira, de 42 anos, agente administrativo da Polícia Federal, foram as vítimas que faleceram em virtude do acidente. Segundo dados da Fundação Carlos Chagas, banca organizadora do certame, ambos estavam inscritos para o concurso público do TRT-GO, cujas provas serão aplicadas neste domingo, 12/2.

O TRT de Goiás lamenta que uma tragédia dessa natureza tenha vitimado pessoas que buscavam a realização de um sonho e se solidariza com os familiares e amigos das vítimas por essa perda irreparável.