Sessões da OAB-GO e do TED voltam a ser presenciais em agosto mas serão permitidas reuniões híbridas

Publicidade

Em nova resolução publicada nessa sexta-feira (30), a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) alterou a Resolução 07/2021, editada em 15 de julho de 2021. Com isso, será permitido o retorno das atividades presenciais, para adequação ao que determina o Regimento Interno da Seccional, permitindo que as reuniões, a critério da Presidência, sejam realizadas também de forma on-line ou híbrida, assim como os eventos.

No último dia 15, a OAB-GO publicou resolução que determinou o retorno presencial, a partir do mês de agosto, das Sessões do Conselho Seccional, Sessões do Tribunal de Ética e Disciplina e reuniões das Comissões da OAB-GO. Mas isso sempre com o atendimento dos protocolos de segurança sanitária e da legislação aplicável no âmbito da Cidade de Goiânia.

A nova resolução determina que “as sessões e reuniões poderão ocorrer de forma inteiramente presencial, hibrida ou virtual, a critério da respectiva Presidência”.

A medida acompanha o novo decreto da Prefeitura de Goiânia que flexibilizou algumas regras referentes a diversas atividades durante o período de pandemia da covid-19. Veja a nova resolução aqui.