Servidores do TJGO terão desconto para fazer curso de redação jurídica

Por parceria entre a Esmeg (Escola Superior da Magistratura do Estado de Goiás) e o Instituto Carlos André, os servidores e magistrados do Tribunal de Justiça de Goiás poderão fazer curso de língua portuguesa com preço reduzido. O benefício também estará ao alcance das comarcas do interior, já que as aulas acontecem por meio de EaD (ensino à distância).

O curso de Redação Jurídica foi elaborado especialmente para a área jurídica e tem como foco a atualização e aperfeiçoamento da escrita na norma culta da língua portuguesa. Serão 10 horas de conteúdos essenciais para o texto escrito, como pronomes de tratamento, concordância, pontuação e outros. O conteúdo estará disponível por seis meses pelo site ead.carlosandre.com.br/curso/parceriaesmeg.

Com os 21% de desconto (exclusivamente da parceria entre a Esmeg e o Instituto), o curso fica a R$ 300,20 e pode ser parcelado em 3 vezes, sem juros. Para ter acesso ao preço, ao fechar a compra do curso, o internauta deve digitar um código (cupom especial). Para solicitar o código, é preciso enviar um e-mail para comprovar o vínculo institucional para [email protected]. Mais informações em (62) 3945-1777.