O Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado de Goiás está prestando auxílio a todos os advogados do Estado que tiverem dificuldade de acesso ou comunicação com as comarcas goianas.
Todos os profissionais da advocacia e atores da Justiça que necessitarem de atendimento nas comarcas do Estado de Goiás devem seguir o passo a passo seguinte para garantirem atendimento:
1º passo – Enviar a solicitação no Formulário Eletrônico, disponível neste link;
2º passo – Caso a situação esteja relacionada à petição, ou as informações sejam estranhas aos autos é preciso primeiro peticionar no próprio processo (pedido dentro do feito);
3° passo – Se não houver resposta em tempo hábil, print a tela e recorra ao Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) do TJGO, preferencialmente por e-mail (sau@tjgo.jus.br). Apenas em casos de urgência, contatar via telefone: (62) 32365455/5466;
4º passo – Se o caso não for solucionado, buscar uma reclamação formal junto à Corregedoria. Instruir a reclamação com as provas de tentativas por e-mail e no SAU.