Prorrogado até 5 fevereiro prazo para inscrição de Especialização em Direito do Consumidor

Foi prorrogado, até as 17 horas do dia 5 de fevereiro, o prazo de inscrições para a especialização em Direito do Consumidor. A pós-graduação é uma parceria entre a Escola Superior da Advocacia (ESA-GO) e a Faculdade de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG). Clique aqui para se inscrever.

O curso será realizado entre 26 de fevereiro de 2021 e 31 de outubro de 2022, totalizando uma carga horária de 390 horas, sempre às sextas (das 18 às 22 horas) e sábados (das 8h30 às 12 horas e/ou das 14 às 17 horas), em finais de semana alternados. Algumas aulas poderão ser ministradas durante a semana, em dias úteis, no período noturno.

De acordo com o coordenador do Curso de Especialização em Direito do Consumidor, Diógenes Carvalho, a atividade se propõe a qualificar a aprimorar a atuação profissional dos advogados, estudar de forma aprofundado este tema do Direito e capacitar para atuação na efetiva harmonização entre os interesses de fornecedores e consumidores.

“É uma especialização que também dará uma visão abrangente dos direitos e normas de proteção ao consumidor, bem como, dos mecanismos e órgãos de defesa desses direitos, além de aprimorar a arte e a técnica da advocacia na área do Direito do Consumidor”, reforça.