Promotorias de Novo Gama realizam seleção para assessor

A promotora de Justiça Vanessa Goulart Barbosa comunica a abertura de prazo de inscrição para interessados em participar da seleção à vaga de assessor das Promotorias de Justiça de Novo Gama. O cargo é privativo de bacharel em Direito e tem vencimento de R$ 4,6 mil. A jornada de trabalho é de oito horas.

As inscrições podem ser feitas de amanhã (12/12) até o dia 10 de janeiro de 2014 nas Promotorias de Novo Gama, que ficam no edifício do Fórum, Conjunto 11HC, Rua 9, Seção BK 101-A, Núcleo Habitacional Novo Gama, das 8 às 11 horas e das 13 às 18 horas, em dias úteis. Os interessados também podem se inscrever pelo e-mail [email protected], para o qual deverão enviar o currículo.

Os inscritos serão submetidos à uma prova e a uma redação no dia 17 de janeiro, às 14 horas, na sede das promotorias. O exame conterá questões objetivas e subjetivas nas áreas de Direito Penal, Direito Processual Penal e Execução Penal, com valor total de 5 pontos. Na apreciação da redação, serão levadas em conta a coesão, a correção, a fidelidade ao tema e a disposição gráfica, com valor total de 5 pontos. As notas da prova e da redação serão somadas, devendo os candidatos obter nota igual ou superior a 5 para a classificação.

Após a correção das provas, os classificados serão comunicados pessoalmente ou por e-mail da data da entrevista. Confira aqui o edital da seleção. Fonte: Assessoria de Comunicação Social do MP-GO