Oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba é morto a tiros após ser levado de casa pelos bandidos

O corpo titular do Cartório de Registro de Imóveis de Rubiataba, Luiz Fernando Alves Chaves, de 40 anos, foi encontro em um canavial de Uruana. Ele tinha sido sequestrado em casa na noite dessa terça-feira (28). Dois jovens foram presos suspeitos da morte do oficial. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Rubiataba, município do Vale do São Patrício, onde o caso está sendo investigado.

Informações preliminares apontam que os dois homens detidos tem 21 e 23 anos e afirmam ser de Pirenópolis. A Polícia ainda investiga a motivação do crime. Os suspeitos, que não tiveram as identidades divulgadas, teriam entrado na residência do oficial, utilizando um controle remoto para abrir o portão. Eles levaram Chaves no próprio veículo, uma Hilux SW4, que foi abandonado logo depois.

O corpo do oficial apresentava lesões compatíveis com tiros disparados à queima-roupa, o que leva a polícia a suspeitar que não se tratou apenas de um assalto mal sucedido. Foram disparados 18 tiros e sete deles atingiram a vítima.