OAB-GO instala subseção de Palmeiras de Goiás, que conta com 61 advogados

Dirigentes da OAB-GO participam da inauguração da subseção de Palmeiras

Com 61 advogados inscritos na seccional goiana da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO), Palmeiras passou a contar com subseção da instituição. A nova unidade foi inaugurada nesta segunda-feira (20). “Declaro oficialmente instalada, às 13 horas do dia 20 de fevereiro de 2017, a nova subseção de Palmeiras de Goiás”. Com estas palavras, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva pôs fim a espera para a advocacia militante da região.

A solenidade de lançamento foi prestigiada por diretores da OAB Goiás, membros e diretores da até então delegacia, além de autoridades, membros do Judiciário e da advocacia local prestigiaram a solenidade. A atual delegada por Palmeiras de Goiás, Meiri Nogueira Ferreira de Abreu, não escondia a satisfação. “A advocacia da cidade alcança agora um novo patamar. Só vejo melhorias para nossa categoria, de agora em diante. É sem dúvida um grande divisor de águas”, afirmou.

Além de Meiri, fizeram uso da palavra o presidente Lúcio Flávio de Paiva, que aproveitou para lembrar que esta é a primeira subseção instalada pela gestão do triênio 2016/2018; o secretário-geral, Jacó Coelho; a secretária-geral adjunta Delzira Meneses; e a diretora-adjunta da Escola Superior de Advocacia (ESA), Antônia Chaveiro Martins, que aproveitou para informar que uma das primeiras ações na ESA na subseção será a instalação da antena da AASP, para a oferta de cursos telepresenciais à advocacia local.

Representando o prefeito de Palmeiras de Goiás, o vereador Leon Deniz parabenizou a advocacia pela conquista e anunciou uma novidade. “O prefeito Vando Vitor irá disponibilizar o terreno para que a OAB possa construir a sede da nova subseção. E a Câmara é parceira! Tenho certeza que, ao chegar o projeto, será aprovado de maneira unânime”. A solenidade contou ainda com o juiz de Direito da Comarca, José Cássio de Sousa Freitas.

Agora, cabe aos membros da nova subseção apresentar os nomes que irão compor os quadros da direção. As indicações serão referendadas pelo Conselho Seccional da OAB Goiás já na própria sessão ordinária. Com informações da OAB-GO