Jovem é denunciada por morte de namorado com agulha de narguilé em Aparecida de Goiânia

O Ministério Público de Goiás (MP-GO) ofereceu denúncia contra Nicole Maria Ferreira da Costa, de 20 anos, por homicídio duplamente qualificado cometido contra seu namorado, Adailton Gomes de Abreu Sousa, em setembro do ano passado.

Na peça acusatória, o promotor de Justiça Milton Marcolino, titular da 19ª Promotoria de Justiça de Aparecida de Goiânia, relata que a jovem saiu com o namorado e duas irmãs dele para irem a uma feira comer pastel. Chegando ao local, o casal teve uma discussão sobre o que iriam comer. A desavença, iniciada na feira, continuou na residência deles, enquanto as irmãs da vítima ficaram do lado de fora da casa, localizada no Residencial Village Garavelo.

Em meio à discussão, sustenta a peça acusatória, Nicole Maria desferiu um golpe no peito do namorado com um instrumento perfurante, que seria a agulha de um narguilé (uma espécie de cachimbo para compartilhamento). Adailton Gomes foi atingido no coração, sem nenhuma chance de defesa. Nesse momento, ele caiu ao chão, não resistindo ao ferimento e morrendo no local.

Em razão dos fatos, o promotor denunciou Nicole Maria por homicídio duplamente qualificado, em razão de motivo fútil e de utilização de recurso que impossibilitou a defesa da vítima.