IDAG realiza o curso telepresencial Contraditório Perante os Tribunais de Contas

Publicidade

Nos próximos dias 25 e 26 de março, o Instituto de Direito Administrativo de Goiás (IDAG) vai realizar o curso telepresencial Contraditório Perante os Tribunais de Contas (TCU, TCE, TCM). No total, serão quatro módulos cm carga horária de 20 horas – 16 horas de aulas síncronas e 4 horas de plantão de dúvidas e oficina de correção de peças. As inscrições vão ser abertas em breve no site do IDAG. Informações pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (62) 99840-7778.

O curso terá como instrutores o advogado Edgar Guimarães; o conselheiro do TCM/GO, Fabrício Motta; a conselheira substituta do TCE/GO, Heloísa Helena A. M. Godinho; e o auditor de Controle Externo do TCU, Odilon Cavallari. Cada módulo terá quatro horas/aula.

Conteúdo do curso

Durante o Workshop será abordado o tema Teoria Geral do Processo Perante os Tribunais de Contas, com a professora Heloísa Helena. O conselheiro do TCM, Fabrício Mota, vai falar sobre responsabilização, sanção e ressarcimento; Edgar Guimarães sobre Ampla Defesa e suas Garantias; e Odilon Cavallari sobre Contraditório nos Processos de Controle Externo.