Hanum Corporate Legal Advisers seleciona advogado para atuação em controladoria, peticionamento e Due Diligence Imobiliária

Publicidade

Hanum Corporate Legal Advisers está com seleção aberta para contratação de advogado para atuar em controladoria, peticionamento simples e Due Diligence Imobiliária. Com 10 anos de experiência e atendimento em todo o território nacional, a banca tem foco no desenvolvimento de gestão e soluções jurídicas estratégicas para corporações nacionais e estrangeiras.

O escritório atende na Avenida 136, no Sul, em Goiânia. Atua nas áreas de Direito Imobiliário e Ambiental, corporativo, agronegócio e startups.

Requisitos exigidos

Dos candidatos serão exigidos proatividade, organização e responsabilidade; capacidade de concentração; habilidade para mediar conflitos e agir sob pressão; inteligência emocional; boa comunicação; e conhecimento em Processo Civil e Leis nº 9.514/97 e 13.786/18.

O processo seletivo se dará em duas fases. A primeira será análise de currículos, que deverá conter um minuto de vídeo de apresentação, com indicação da razão de ser selecionado. Na segunda fase serão feitos testes comportamentais e jurídicos. A seleção termina com entrevista pessoal. Currículos podem ser enviados para [email protected]