Ex-servidoras do TRT-GO tomam posse no cargo de juízas do trabalho em São Paulo

As ex-servidoras do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás Maria Augusta Gomes Luduvice e Thaís Tannus de Carvalho se tornaram juízas do trabalho da 2ª Região, que abrange a cidade de São Paulo e as regiões de Guarulhos, Osasco, ABC paulista e Baixada Santista.

As duas profissionais foram aprovadas no concurso unificado da Magistratura do Trabalho e tomaram posse na última sexta-feira (5/4) na capital paulista. O presidente do TRT-GO, desembargador Paulo Pimenta, participou da posse representando o Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho – Coleprecor, na qualidade de seu secretário-geral.

Maria Augusta Luduvice tomou posse no cargo de analista judiciário do TRT-GO em agosto de 2009 e integrou a equipe do gabinete do desembargador Paulo Pimenta por nove anos. Depois, passou a compor a assessoria de Paulo Pimenta no gabinete da presidência do Regional de Goiás.

Já Thaís Tannus ingressou no TRT de Goiás, também no cargo de analista, em setembro de 2016 e atuou nas Varas do Trabalho de Goianésia, na 16ª e 7ª Varas do Trabalho de Goiânia, no Grupo de apoio a juízes volantes e, por fim, na Vara do Trabalho de Uruaçu, onde desempenhava a função de assistente de juiz.