segunda, 22 de outubro de 2018 62 9 9904-5026
Pós-graduação

ESA-GO firma convênio e oferece MBA em Direito Imobiliário, Negócios e Operações

Representantes da ESA, OAB e

Representantes da ESA, OAB e Dalmass

A Escola Superior de Advocacia (ESA-GO) firmou, nesta quinta-feira (07), um convênio com a Dalmass para a realização do MBA – Direito Imobiliário, Negócios e Operações. A pós-graduação será dividida em 20 módulos, conforme programação do curso. As aulas serão ministradas nas dependências da Escola Superior de Advocacia em Goiânia e Caldas Novas.

Participaram da assinatura do contrato, o presidente da OAB-GO, Lúcio Flávio de Paiva, o diretor-tesoureiro, Roberto Serra, o diretor-geral da ESA, Rafael Lara Martins, e o Darwin Júnior, diretor-fundador da Dalmass.

As datas de início e término do curso, bem como sua periodicidade ainda não foram definidas. Antes do início de cada aula, a ESA-GO deverá verificar se todos os equipamentos a serem utilizados pelos professores e alunos estão em perfeito estado de uso, bem como se o ambiente está devidamente higienizado, afirma o diretor-geral, Rafael Lara Martins.

“Um dos grandes desafios da ESA-GO é levar um ensino superior de qualidade aos advogados. Fazer uma pós-graduação em Direito Imobiliário, Negócios e Operações é um passo histórico na Escola Superior de Advocacia, principalmente, por se tratar de um parceiro com tanta experiência e solidez que é a Dalmass”, afirma.

No convênio firmado, a ESA-GO fornecerá uma sala de aula ampla e climatizada, composta por projetores multimídia, tela, equipamentos de áudio, internet móvel, cadeiras com apoio de braço e iluminação adequada.

De acordo com o Darwin Júnior, o objetivo deste MBA é em qualificar e desenvolver conhecimentos e habilidades nos principais ramos do Direito Imobiliário. “Além de capacitar o aluno sobre os problemas a serem enfrentados na área do Direito, Negócios e Operações Imobiliárias”, relata. Fonte: OAB-GO

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica