Diego Amaral e Carolina Giovanuci vão discutir hoje, em live, os aspectos da multipropriedade

Marília Costa e Silva

Os advogados Diego Amaral, presidente da Comissão de Direito Imobiliário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) e sócio do escritório Dias e Amaral Advogados Associados, e Carolina Giovanuci vão discutir os aspectos da multipropriedade nesta sexta-feira (10), às 20 horas, em live no Instagram no perfil @papodeimobiliario. O Papo de Imobiliario é formado por oito advogadas, estudiosas e focadas na área imobiliária, que criaram esse projeto há cerca de quatro meses.

Rapidamente, o Papo de Imobiliário atingiu mais de mil seguidores no Instagram e resolveu realizar o Projeto Milênio, que será formado por nove lives, com as maiores autoridades do Brasil, para discussão de assuntos relacionados ao mercado e Direito Imobiliário. A palestra de hoje será uma delas.

O Projeto Milênio já realizou eventos com a participação, entre outros, com o Diretor da Escola Superior da Advocacia de Santa Catarina, o advogado Marcus Vinícius Borges, e com o presidente do Instituto Brasileiro de Direito Imobiliário (Ibradim), Olivar Vitale.