Curso sobre Reforma Trabalhista com ênfase na área da saúde será ministrado no dia 14

O Instituto Francisco Ludovico (IFL), com o apoio do Sindicato e da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg e Fehoesg), vai ministrar no dia 14 de novembro, das 14h30 às 17h30, o curso “Reforma trabalhista com ênfase na área da saúde”. O objetivo é atualizar os alunos sobre as mudanças na legislação que passarão a vigorar com a Lei 13.467/2017.

O curso é aberto a profissionais das áreas de administração, departamento de pessoal, recursos humanos, advogados, auditores, gerentes, diretores e demais responsáveis pelas contratações, gestores e profissionais de outros setores, como contábil, financeiro e outros que necessitem de atualização sobre esse tema de grande impacto para as empresas em geral.

O palestrante será o advogado Rafael Lara Martins, sócio do Lara Martins Advogados, mestrando em Relações Sociais e Trabalhista, especialista em Direito do Trabalho, Direito Civil e Direito Processual Civil, diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-GO), conselheiro seccional da OAB-GO nas gestões 2013/2015 e 2016/2018, ex-presidente do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT 2011-2015) e professor de Direito e Processo do Trabalho.

As vagas são limitadas. O curso será ministrado na sede do Sindhoesg – Rua 24, 202, Centro (em frente à Delegacia da Mulher). Para mais informações e inscrições, entre em contato com o IFL pelo e-mail [email protected] ou acesse http://www.iflcursos.com.br/cursos/2/126.