Carlos André inicia consultoria em português jurídico no escritório Demóstenes Torres Advogados

Carlos André com a equipe da banca de Demóstenes Torrres Advogados Associados
Publicidade

O professor Carlos André Pereira Nunes, diretor do instituto que leva seu nome, deu início nessa segunda-feira (16) a uma consultoria de excelência no escritório Demóstenes Torres Advogados Associados, com unidades em Goiânia e Brasília. Serão 16 módulos de aulas de português e português jurídico para toda a equipe da banca.

Além de consultoria em escritórios de advocacia, Carlos André anunciou ontem que vai trazer para Goiânia, já no mês de junho, o Meu Curso, maior e mais conceituado em aprovação nas provas do Exame de Ordem da OAB em todo o território nacional. O lançamento acontecerá durante um grande evento presencial no próximo dia 11 de junho, no Sesc Cidadania, no Setor Jardim América, em Goiânia.

Carlos André é advogado e referência em Comunicação Jurídica. É professor de Língua Portuguesa e de Redação Jurídica no Instituto Carlos André; professor de Redação Jurídica nas Escolas Superiores da Magistratura e da Advocacia, no Estado de Goiás; professor de Redação Jurídica na Escola Nacional da Advocacia, do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil; membro do grupo técnico responsável pelo Manual de Redação Jurídica – OAB; representa da OAB Nacional no Senado da República no Acordo Ortográfico.

Sustentação oral

O Instituto Carlos André iniciou, na semana passada, o curso de Sustentação Oral para Procuradores do Estado, com os professores Carlos André, Marcos César e Valter Ventura. Os encontros serão presenciais, na sede da Associação dos Procuradores de Goiás (Apeg), toda quarta-feira, das 18 às 20h30, e serão estendidos até o dia 29 de junho.