O candidato à reeleição à presidência da seção de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil, Lúcio Flávio de Paiva, visitou na manhã desta sexta-feira, 9, a Assembleia de Deus campo Campinas e recebeu a declaração de apoio do bispo Oídes José do Carmo, que é o líder máximo da igreja.
“Em 2015, ainda como candidato, Lúcio Flávio esteve neste mesmo salão, apresentou seus projetos e nos pediu seu apoio. Eu, que mantenho minha inscrição ativa na Ordem, apesar de não poder atuar devido ao meu trabalho na igreja, vi que era o momento de mudança. Durante seu mandato, o presidente cumpriu absolutamente todos os seus compromissos, principalmente a criação da comissão de liberdade religiosa. Por estes motivos nós mantemos o apoio a Lúcio Flávio para que as boas mudanças continuem acontecendo na Ordem”, afirmou o bispo Oídes.
Reunidos com aproximadamente 80 advogados, o presidente Lúcio Flávio agradeceu o apoio, fez questão de prestar contas aos colegas presentes e também falou de seus compromissos para o próximo triênio.
“Fazemos política com P maiúsculo, cumprindo os compromissos assumidos, por isso, hoje tenho a tranquilidade de voltar a Assembleia de Deus Campinas, olhar no olho de cada colega para dizer que fizemos muito pela advocacia e pedir o voto para continuarmos trabalhando em prol de nossa classe. Me comprometo perante todos você que, caso reeleito, iremos levar ao Conselho Seccional a proposta de transformar a comissão de liberdade religiosa, que hoje é especial, em comissão permanente”, afirmou Lúcio Flávio.