Banca João Domingos Advogados Associados abre filial na Avenida Paulista, em São Paulo

Publicidade
João Domingos abre filial em prédio da Avenida Paulista, em São Paulo

Wanessa Rodrigues

O escritório goiano João Domingos Advogados Associados deu mais um passo para expandir ainda mais sua atuação nacional. Com o intuito de melhor atender os clientes das Regiões Sul e Sudeste, a banca abriu uma filial na Avenida Paulista, na cidade de São Paulo. O escritório atua há mais de 37 anos no mercado, defendendo pessoas endividadas, suspendendo e anulando leilões judiciais e extrajudiciais.

O escritório foi fundado em Itumbiara, no interior de Goiás, em 1984, pelo advogado João Domingos da Costa Filho. Em 2009, a banca se transferiu para Goiânia. Em 2019, passou a atender em um dos maiores e mais modernos escritórios da capital, na Rua 10, no Setor Oeste, em frente ao Tribunal de Justiça de Goiás.

A banca foi fundada em 1984 e tinha sede em Itumbiara

Conforme explica Leandro Marmo, CEO e sócio sênior, a decisão de ter uma filial em São Paulo foi tomada tendo em vista que o tipo de cliente atendido pelo escritório, boa parte produtores rurais, precisa de apoio jurídico em todo o Brasil. “Assim, decidimos que nossa atuação não poderia mais se restringir a uma única região”, afirma.

Segundo explica Leandro Marmo, ao longo dos anos, o time de profissionais da banca teve de se reinventar, sempre em busca de formas de melhorar o atendimento dos clientes. Assim, salienta que o empenho em atingir um padrão de advocacia pioneira foi tanto, que a equipe alcançou resultados surpreendentes. E é esse padrão que o escritório buscará imprimir também na Capital paulista.

Advogados Leandro Marmo e João Domingos na nova sede em Goiânia

Áreas de atuação

O principal foco de atuação do escritório é na defesa de pessoas endividadas, principalmente na fase mais crítica quando os bens são levados a leilões judiciais ou extrajudiciais ou, até mesmo, quando já foram arrematados.

A banca destaca-se ainda na prestação de serviços voltados para a elaboração de todas as defesas cabíveis no processo de execução, como embargos à execução, ações anulatórias, ações declaratórias, petições interlocutórias com pleitos para suspensão e anulação de leilão judicial, extrajudicial e decretação de nulidades no processo de execução.

Também é recorrente a realização de trabalhos em parceria com outros advogados, que recorrem ao escritório tendo em vista a especialização na área de seus profissionais.