Banca Dias e Amaral promove live com Nathan Blanche sobre as consequências das crises na saúde e na política brasileiras

A banca Dias & Amaral Advogados Associados promove, nesta quarta-feira (29), às 19 horas, mais uma live no Instagram. Desta vez, quem vai participar dos debates é o sócio fundador da Tendências Consultoria Integrada, o empresário do mercado financeiro Nathan Blanche.  Ele vai falar sobre as consequências econômicas provocadas pelas crises da saúde e política vivenciadas atualmente. Goiano, ele é uma das grandes autoridades do Brasil quando o assunto é mercado de câmbio e mercados futuros.

Nathan Blanche, que se dedicou a normatização dos mercados de ouro e câmbio, vai conversar com o advogado Márcio Morais, advogado do escritório especialista em Direito Urbanístico e membro da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO). Os interessados na temática poderão acompanhar as discussões no perfil @diaseamaraladvogados.

Outra lives

O Dias & Amaral Advogados Associados já promoveu outras lives. Na primeira delas, no dia 5 de abril, o sócio Diego Amaral conversou com o Luiz Antônio Scavone Júnior sobre os impactos nas relações contratuais imobiliárias causados pela Pandemia da Covid-19. No dia 9, foi a vez do ministro do Tribunal Superior do Trabalho Douglas Alencar. Ele falou sobre a Covid-19 e as relações trabalhistas com a advogada Laís Menezes, especialista em Direito do Trabalho e integrante da equipe do escritório. No dia 23, Diego Amaral, que é presidente da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico da OAB-GO, abordou a temática distratos imobiliários.