sábado, 17 de novembro de 2018 62 9 9904-5026
Dia 13

Amcham Goiânia discute as novas exigências para um perfil de sucesso no XIII CEO Fórum

Com a temática “O Líder Exponencial: as Novas Exigências para um Perfil de Sucesso”, a Amcham Goiânia realiza, no dia 13 de setembro, o XIII CEO Fórum. O evento debaterá como o mercado tem exigido líderes que transformem surpresas em antecipação, que inspirem e se envolvam, sejam capazes de voltar seus olhos para a cultura, estrutura, pessoas, processos e estratégias, e que sejam conectados, mergulhados e inseridos na revolução tecnológica e digital para alcançarem resultados cada vez maiores.

Mônica Herrero, CEO Brasil da Stefanini, Richard Stad, CEO da Aramis Menswear e Ruben Fernandes, CEO da Anglo American, são presenças confirmadas nesta 13ª edição, que foi inspirada no best-seller do mundo corporativo “Organizações Exponenciais” de Salim Ismail e Yuri Van Geest. Para os autores, empresas exponenciais são aquelas capazes de promover soluções pelo menos 10 vezes melhores, mais rápidas e de menor custo que as empresas estabelecidas no mercado.

Com mediação de Marcelo Aquino, sócio líder do escritório da KPMG em Goiás, o evento tem patrocínio da Unimed, KPMG, KBL Acounting, Sankhya, Gentleman, Soluti, USE móveis e Algar Telecom, e acontecerá no Espaço Memoratto, em Goiânia, a partir das 13h30. Aberto ao público, os valores são diferenciados para os associados da Câmara Americana de Comércio.

Palestrantes

Mônica Herrero, CEO Brasil da Stefanini. Há mais de 20 anos na companhia e formada em Matemática com especialização em Administração de Empresas, Mônica começou a atuar na área de Tecnologia da Informação ainda jovem, tendo trabalhado no Serviço Federal de Processamento de Dados (Serpro) e em pequenos bancos de investimentos, como o Multiplic e o Garantia. A executiva está na lista das mulheres mais poderosas por dois anos seguidos segundo a Forbes Brasil.

Richard Stad, CEO da Aramis Menswear, segunda maior marca de moda masculina do Brasil. Formado em Administração e Marketing pela ESPM, com pós-graduação na Insper, Richard começou a trabalhar na Aramis aos 22 anos, tendo passado por todos os setores da companhia com o objetivo de entender e criar maior eficiência em cada um delas. Em 2014 se tornou CEO da marca, iniciando um intenso trabalho de transformação pelo qual a empresa vem passando até hoje. Sua inovadora visão de negócios o fez ser convidado a ingressar no renomado YPO (Young Presidents’ Organization), rede global de jovens líderes.

Ruben Fernandes, CEO da Anglo American. Engenheiro Metalúrgico pela UFMG com MBA pela USP, Ruben já atuou como Diretor de Mineração na Votorantim Metais no Brasil e foi COO da Vele Fertilizantes. Atualmente é Presidente da Anglo American Brasil, responsável pelas operações de minério de Ferro e Níquel e Presidente do Conselho Regional da Amcham Belo Horizonte.

Comentários



Receba nosso informativo

Cadastre-se em nossa newsletter e fique por dentro das novidades do portal Rota Jurídica