Advogado Victor Torres, associado do escritório João Domingos, conclui Programa de Capacitação em Franchising

Leandro Marmo, sócio do escritório João Domingos Advogados Associados, e Victor Torres

Marília Costa e Silva

O advogado Victor Torres, especialista em Direito Constitucional e Empresarial associado do escritório João Domingos, em Goiânia, conclui recentemente o Programa de Capacitação em Franchising, ministrado pela Associação Brasileira de Franchising. Ele explica que ABF possui mais de 30 anos de experiência no setor de franquias e tem imagem de grande prestígio consolidada no mercado.

Com a certificação, Torres é agora o responsável por cuidar do atendimento aos clientes do escritório que desejam ser um franqueado ou mesmo quem deseja comprar uma franquia ou tornar sua empresa uma franqueadora. “É importante procurar profissionais certificados pela ABF”, afirma o advogado.

Além da certificação em Franchising, Torres é especialista em Direito Constitucional pelo IDP e L.LM (Master of Law) e em Direito Empresarial pela FGV. Está ainda terminando os cursos de pós em Direito Tributário pela PUC-Goiás e MBA pela FGV na mesma matéria, já tendo suas monografias aprovadas em ambos os cursos. Victor Torres formou-se ainda em inglês pelo CCAA, terminou o nível intermediário do francês pela Aliança Francesa e o inicial do Alemão pelo Goethe Institut.