OAB-GO promove no dia 17 de novembro a Webinar Advogando na Área Internacional

A Comissão Especial de Direito Internacional (Cedi) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), em parceria com a Escola Superior da Advocacia (ESA), realiza no próximo dia 17 de novembro, das 19 às 22 horas, a Webinar Advogando na Área Internacional.

O evento, que será on-line e ao vivo, contará com a participação da presidente da Cedi, Fernanda Siqueira, além da mestre em Direito Internacional, Joyce Dias, a diplomata, Irina Feisthauer, e da advogada especialista em Direito societário, investimento estrangeiro, Direito imigratório Michele Aidar.

De acordo com Fernanda Siqueira, o objetivo do evento é compartilhar a trajetória de quatro advogadas atuantes em áreas específicas do Direito internacional: diplomacia, advocacia na Holanda, Direito de imigração e investimento estrangeiro direto.

“As advogadas irão compartilhar suas experiências de início de carreira, os motivos que as levaram a escolher estas áreas de atuação, o que fizeram para se qualificar, os desafios que precisaram enfrentar e dar dicas para quem tiver interesse em atuar na profissão”, afirma Fernanda.