
Tomaram posse, na manhã desta quinta-feira (1º/02), Gabriela Gontijo Nascente e Frederico Manoel Sousa Álvares, dois dos três Procuradores de Prerrogativas da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO), aprovados em primeiro e quarto lugar, respectivamente, no I Concurso Público para Procurador de Prerrogativas. A posse foi conduzida pelo diretor-tesoureiro da OAB-GO e presidente da Comissão de Direitos Humanos (CDH), Roberto Serra.
Estiveram presentes o conselheiro seccional e procurador-regional de prerrogativas, Erlon Fernandes; a vice-presidente e o secretário da Comissão de Direitos e Prerrogativas (CDP), Márcia Póvoa e Kleyton Fernandes; e os representantes da procuradoria jurídica da Ordem, Rogério Calixto e Talita Magalhães.
Os aprovados em segundo e terceiro lugar formalizaram desistência junto à comissão do concurso. Diante o motivo citado foram convocados o quarto e quinto colocados da classificação geral.
O terceiro procurador será empossado formalmente em até 30 dias, mediante a apresentação dos documentos necessários. A posse solene dos três procuradores será realizada no dia 22 de fevereiro.