1º Encontro da Advocacia de Aparecida de Goiânia será nesta quarta-feira

A Subseção de Aparecida de Goiânia vai realizar o 1º Encontro da Advocacia de Aparecida de Goiânia nesta quarta-feira (7), das 17h00 às 22h00, no Tribunal do Júri do Fórum Cível e Criminal de Aparecida. Uns dos principais momentos do evento será a palestra com o Hélio Gustavo Alves sobre Desafios da Advocacia e Possíveis Soluções. As inscrições podem ser feitas pessoalmente na Subseção ou nas Salas da OAB da Comarca de Aparecida, por um custo de R$ 50.

Na programação do evento, além da palestra, estão previstas oficinas jurídicas, coffee break, leitura da Carta da Advocacia de Aparecida de Goiânia e no encerramento, coquetel com atração artística. De acordo com o presidente da Subseção, Francisco Sena, os ingressos já foram quase todos vendidos. “É a primeira vez que a advocacia de Aparecida de Goiânia vai ter um Encontro voltado para ela. É uma excelente oportunidade para que nossos colegas possam trocar experiências, adquirir novos conhecimentos e trazer para debate as principais demandas da advocacia de Aparecida. A palestra com o Hélio Gustavo, sem dúvida, promete motivar nossos colegas na atuação profissional diária. A menos de três dias do Encontro, quase todos os ingressos já foram vendidos”, explica.

No encontro também estão previstas oficinas jurídicas, voltadas para para temas diários do exercício profissional, focando principalmente na valorização da advocacia, prerrogativas e judiciário, que também são subtemas do 1º Encontro.

O palestrante Hélio Gustavo Alves fará sua palestra objetivando tratar não apenas os desafios da advocacia, mas também as possíveis soluções. Ele é advogado, professor, parecerista, mestre e doutor em direito das relações sociais pela PUC-SP, coordenador do curso de pós-graduação em Direito Previdenciário no Damásio Educacional, recebeu título de Diploma de Mérito Acadêmico do Centro de Estudos de Direito Europeu por reconhecimento do Conselho de Mestres em Sintra – Portugal 2007, Presidente de Honra do Conselho Federal do Instituto dos Advogados Previdenciários (IAPE), professor de pós-graduação em Direito Previdenciário em diversas Universidades e autor de obras em direito previdenciário.

A Subseção de Aparecida de Goiânia fica na Av. Furnas, qd B1, lt2, Residencial Araguaia. Informações: (62) 3283-1072 ou 98591-1072. O auditório do Tribunal do Júri do Fórum Cível e Criminal de Aparecida, onde será realizado o evento, fica ao lado da Subseção, na Avenida Versalles Qd. Área Lt. 8/14 Residencial Maria Luíza. As vagas são limitadas, sujeito à lotação do espaço. Será emitido certificado aos participantes. Para acessar a programação completa clique aqui.

O 1º Encontro da Advocacia de Aparecida de Goiânia tem patrocínio da OAB Prev, do Sicoob Credijur, do Damásio Educacional e apoio do Hotel Real Executive.