O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Carlos França, assinou, nessa quinta-feira (16), o Decreto 900/2023, nomeando os 52 aprovados no 57º Concurso para provimento de cargos vagos de juiz substituto do Estado de Goiás. A posse dos novos magistrados está marcada para o dia 31 de março. Confira os nomeados.
“O TJGO vive um tempo de celeridade e produtividade e esses novos colegas muito contribuirão para o nosso atendimento aos jurisdicionados, foco principal do Poder Judiciário. Esse reforço favorecerá a prioridade da gestão do TJGO, que é a entrega da prestação jurisdicional de forma célere e eficiente”, destacou o presidente do Poder Judiciário.
Resultado homologado
Após julgamento de recursos interpostos previstos na etapa final do concurso, o Edital com noticia de Homologação do 57º Concurso para Juiz Substituto do Estado de Goiás foi divulgado na segunda-feira (13), pelo chefe do Poder Judiciário, desembargador Carlos França, e pela presidente Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO, desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, após a homologação da Comissão de Seleção e Treinamento do TJGO.
Na ocasião, a desembargadora Beatriz Figueiredo Franco expressou seu contentamento com a conclusão do concurso. “Foi a realização de mais um certame que cumpriu todas as etapas com transparência. Agradeço o apoio e a confiança do presidente Carlos França, que tem empenhado grande esforço no aprimoramento da prestação jurisdicional e os concursos são ações que contribuem para esse objetivo. Também agradeço aos desembargadores membros da Comissão de Seleção e Treinamento; aos servidores da Comissão de Examinadora; e ao servidor Leonardo Martins; pela parceria e resultados, que compartilho”, declarou a desembargadora. Fonte: TJGO