Serão empossados hoje os novos dirigentes da Justiça do Trabalho

Desembargadores Breno Medeiros e Paulo Pimenta assumem a direção do TRT de Goiás

O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás empossa nesta sexta-feira (3), a partir das 17h30, seus os novos dirigentes. Os desembargadores Breno Medeiros e Paulo Pimenta ocuparão os cargos de presidente e vice-presidente durante o biênio 2017/2019. A cerimônia de posse será realizada no auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia e contará com a presença de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Os novos dirigentes da Justiça do Trabalho goiana foram eleitos em sessão administrativa realizada no dia 8 de novembro de 2016 pelo Tribunal Pleno. Na ocasião, o futuro presidente do TRT, desembargador Breno Medeiros, ressaltou seu compromisso com a continuidade administrativa e apresentou o plano de gestão que pretende executar nos próximos dois anos à frente do Tribunal.

O plano “Pessoas e Processos” da futura administração terá como ênfase a valorização dos magistrados e servidores e a busca de maior eficiência nos processos de gestão, com o intuito de eliminar o retrabalho.

O desembargador Breno Medeiros explicou que dentro do planejamento estratégico que terá de ser cumprido até 2020, foi definido que sua administração priorizará cinco objetivos estratégicos: assegurar a celeridade e produtividade na prestação jurisdicional; estimular a conciliação; aprimorar e agilizar os trâmites administrativos; promover a melhoria da gestão de pessoas e da qualidade de vida e garantir infraestrutura física moderna e adequada.

Nova equipe

Os secretários, assessores e diretores que irão compor sua equipe de trabalho do novo presidente do TRT serão empossados posse na segunda-feira (6), às 9 horas, no auditório do Tribunal Pleno, no Edifício Ialba-Luza.

A nova equipe será responsável pela execução do plano de gestão “Pessoas e Processos” que a futura administração pretende colocar em prática nos próximos dois anos.

O plano, elaborado a partir de sugestões e anseios de magistrados e servidores, busca valorizar pessoas e conferir maior eficiência na gestão de processos e recursos.