Será realizada hoje audiência de instrução de motorista acusado da morte da ex-mulher grávida

O juiz Jesseir Coelho de Alcântara, da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, vai presidir, na nesta segunda-feira (30), às 8h30, audiência de instrução do motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho, acusado de matar a ex-mulher que estava grávida de quatro meses, Denise Ferreira da Silva. Na ocasião, serão ouvidas sete testemunhas de acusação e de defesa arroladas no processo. A sessão será realizada no Fórum Criminal, no 4º andar, sala 427, no Setor Jardim Goiás, em Goiânia.

Durante a sessão serão ouvidas as seguintes testemunhas: Silvia Leandra Alves Feitosa; Rondinelly Silva Toledo; Lidiana Alves de Souza; Antonio Wilker Freitas Rodrigues; Matheus Alves Cuelho, filho do Aginaldo e Danyelli Barbosa de Souza Pires. Estarão presentes na audiência os advogados do réu João Carlos Bento de Souza, Juliana Queiroz Souza e Sheylla Adryanny R. C. Bento de Souza.

Prisão

Em 5 de junho deste ano, o juiz Jesseir Coelho de Alcântara  converteu em preventiva a prisão do motorista Aginaldo Viríssimo Cuelho pela morte da ex-mulher

. Durante a audiência de custódia, o magistrado entendeu que a prova da materialidade e os indícios de autoria foram demonstrados pelas declarações que formam o auto de prisão em flagrante e pela própria prisão em flagrante. Ressaltou, ainda, que não foram juntados documentos que comprovassem a primariedade do réu.

Crime

Segundo informações preliminares, ele teria arrombado a porta da casa da ex-mulher, no setor Orienteville, e tentado agredir a vítima. Quando ela tentou fugir, ele a alvejou com um tiro. Testemunhas informaram que o casal brigava muito. Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros, entretanto, ela morreu no local.