Saeg noticia a Polícia Civil sobre a captação ilegal de clientes nas agências do INSS

Representantes do Sindicato dos Advogados de Goiás (Saeg) se reuniram, nesta segunda-feira (10) com o delegado-geral da Polícia Civil, Álvaro Cássio dos Santos, para formalizar notícia de ilícito criminal de exercício ilegal da advocacia, oportunidade em que foram apresentados incontáveis documentos, fotos, vídeos e demais documentos levantados referentes a pratica de captação de clientela e exercício ilegal da profissão nas portas das Agencias do INSS.

O diretor-geral garantiu aos representantes do Saeg a instauração de investigação e tomada de providências necessárias ao esclarecimento dos delitos e punição dos protagonistas dos ilícitos.  “Vamos prontamente investigar esses episódios que nos estão sendo noticiados. Sabemos da importância da advocacia para todo a sistema de Justiça. É uma profissão que exige preparo e competência e não pode ser atacada por criminosos de má índole”, comentou o delegado-geral.

Estiveram presentes o presidente do sindicato Alexandre Caiado; a vice-presidente Mônica Araújo de Moura; e o procurador jurídico Alexandre Pimentel, respectivamente.

Confira a íntegra do documento entregue ao delegado