PQTA 2022: 15 cartórios goianos conquistam o Prêmio Rubi Master e Rubi Evolução

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Rogério Naves (à dir.), oficial substituto do 4° Registro de Imóveis de Goiânia

A Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou, nessa terça-feira (6), a cerimônia da etapa nacional do Prêmio Qualidade Total Anoreg 2022. No total, 15 cartórios goianos conquistaram o Prêmio Rubi, 11 na categoria Master e 4 na categoria Evolução. Com isso, o Estado de Goiás tem o maior número de cartórios premiados nas duas categorias do Prêmio Rubi, ficando à frente de Minas Gerais, com 9 vencedores, e de Santa Catarina, com 13.

A categoria Master premia os cartórios que conquistaram quatro prêmios Diamante consecutivos, incluindo o resultado deste ano, e a categoria Evolução premia os cartórios com oito participações consecutivas no PQTA com evolução de categorias, incluindo o resultado de 2022.

Rejane Rodrigues, representando o 1°RIGO

Além do Prêmio Rubi, a cerimônia revelou também os vencedores no Prêmio Especialidades – Cartório Digital, que destaca as serventias conforme as exigências atuais e de acordo com cada uma das especialidades: Notas, Protesto, Registro de Imóveis, Registro de Títulos e documentos, Registro Civil das Pessoas Jurídicas e Registro Civil das Pessoas Naturais e de Interdições e Tutelas.

Ao todo, 15 cartórios de Goiás trouxeram o Prêmio Especialidades – Cartório Digital, entre eles Cartório Del Fiaco Anápolis, Tabelionato Borges Alves de Caiapônia e Cartório Silva. Nessa categoria, Goiás ocupa o primeiro lugar em número de cartórios com o Prêmio Especialidades, mais do que o Estado de Minas Gerais, com 13 cartórios, de Santa Catarina, com 12, e do Pará, com 10 vencedores.

Darleide Alves (à esq.( é a oficial do Tabelionato Borges Alves, de Caiapônia

PQTA

Realizado anualmente pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR), o Prêmio Qualidade Total Anoreg (PQTA) está em sua 18º edição, auditando e premiando os cartórios extrajudiciais de todo País de acordo com os requisitos de excelência e qualidade na gestão e na prestação dos serviços aos usuários.

Para estimular o aprimoramento contínuo do serviço extrajudicial, os cartórios auditados para o PQTA são avaliados conforme os critérios de Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e do Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance e Continuidade do Negócio.