Nova Ordem se reúne hoje para iniciar discussões sobre projeto político para a OAB-GO

O movimento oposicionista ao atual grupo que dirige a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás Nova Ordem vai se reunir nesta terça-feira, dia 30, para debater os novos rumos do grupo para este ano. Em novembro de 2021 haverá eleição para escolha da nova diretora da OAB-GO.

O advogado Pedro Paulo Medeiros, que disputou as eleições da OAB-GO pelo grupo em 2018, deve fazer uma transição, uma vez já ter confirmado que não disputará a eleição deste ano. Para ele, o momento é decisivo para a categoria. “Temos eleições e a advocacia tem que discutir e se unir para efetivar as mudanças necessárias. O grupo quer e demanda por ações que demonstram a força da nova geração da advocacia”.

Missão coletiva

O advogado tributarista André Abrão afirma que está à disposição da categoria para lutar por suas demandas. “Fico honrado em ser lembrado para coordenar os trabalhos iniciais nesta transição, unindo a experiência das advogadas e advogados experimentados e uma nova geração de lideranças jovens, imbuídos pelo mesmo ideal. O nosso papel é discutir sobre o futuro pretendido para a nossa instituição e para a classe. A missão é coletiva, em busca de melhorias para toda a advocacia”, destaca.

O encontro virtual, que está sendo convocado também pelo advogado Júlio Meirelles, que divulgou vídeo no Instagram, será terá início a partir das 19 horas. Ele será realizado pela plataforma Zoom e transmitido pelo perfil @umanovaordem no Instagram.