Nelson Wilians Advogados promove evento de advocacia que reunirá escritórios de 15 países

Publicidade

O Brasil será sede do próximo Alianza Legal Latino-americana (ALL), que ocorrerá nos dias 16 e 17 de março e contará com representantes de escritórios de advocacia de 15 países, entre eles Espanha, Portugal, Itália, México, Estados Unidos, entre outros.  A ALL é uma aliança internacional de escritórios de advocacia, todos de caráter multidisciplinar e vocacionados para a prestação de serviços corporativos.

A cada ano, o encontro ocorre em um país diferente. O anfitrião deste encontro será o Nelson Wilians Advogados (NWADV), que tem filial em Goiânia. Ele receberá em sua matriz, em São Paulo, os participantes do evento. Em abril, a ALL celebra cinco anos de existência.

“A união desses escritórios de advocacia tem como objetivo ampliar suas expertises, fomentar a troca de experiência jurídica e aumentar a oportunidade de negócios”, explica Marcel Daltro, do NWADV, que acrescenta: “Todos os escritórios que fazem parte da ALL têm perfil semelhante entre si, posicionamento de mercado e perfis de clientes muito parecidos.”

Além do Nelson Wilians Advogados, fazem parte da a ALL os escritórios: Lagos Maclean Abogados (Chile) Torres y Torres Lara (Peru) Perez del Castillo (Uruguai) IHL (Panamá), EJASO ETL Global (Espanha), CRS Advogados (Portugal) Brick Abogados (Colômbia), Cevallos, Casals Balseca & Bilbao Abogados (Equador), Tavares & Tavares (México), Harper Meyer LPP (EUA), Carnelluti Law Firm (Itália), Lazo de La Vega (Bolívia) e Lex Artis Legal Studio (El Salvador).