Livro lançado na Fenalaw tem capítulo sobre linguagem simples para a lógica da gestão jurídica

Carlos Andre foi um dos coautores do livro A Nova Era da Gestão Jurídica – Contextos e Soluções
Publicidade

O professor e advogado Carlos André Pereira Nunes lançou, na noite de quarta-feira (19), ao lado de outros 18 coautores, o livro “A Nova Era da Gestão Jurídica – Contextos e Soluções”, na Fenalaw, a maior feira e congresso do mercado jurídico na América Latina.

O evento, realizado em São Paulo, contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre advogados, escritores e gestores jurídicos. A diretora do Instituto Carlos André, Marina Nunes, também prestigiou o lançamento.

A obra, que tem participação do presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, reuniu autores de diversas partes do país.

O professor Carlos André foi responsável pelo capítulo sobre a importância da linguagem simples para a lógica da gestão jurídica.