Diretorias de 70 comissões da OAB-GO serão empossadas nesta quinta-feira

Marília Costa e Silva

Advogado Diego Amaral

Será realizada, nesta quinta-feira (14), a partir das 17 horas, no auditório Eli Alves Forte, no Setor Marista, em Goiânia, a posse das diretorias de 70 das 89 comissões da Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás. Membros de oito comissões já tomaram posse, entre elas a Comissão de Direitos Humanos, presidida por David Soares da Costa Junior. O presidente Comissão de Direitos Humanos, o advogado Roberto Serra, também já foi empossado, mas hoje terá posse do vice-presidente, secretário-geral e secretário adjunto da CDH.

Entre os que serão empossados hoje está Diego Amaral, que será reconduzido à presidência da Comissão de Direito Imobiliário e Urbanístico. Depois de três anos à frente da comissão, ele assumirá o cargo para o triênio 2019/2021 garantindo que o trabalho já desenvolvido foi reconhecido pela seriedade e credibilidade perante a advocacia imobiliarista.

Luiz Cláudio Duarte

“Manteremos nos próximos anos os grandes eventos promovidos tradicionalmente pela Comissão, como o Congresso Goiano de Direito Imobiliário. Também vamos propiciar a vasta discussão entre os membros para aprofundamento técnico das matérias envolvendo o segmento, buscando ainda o desenvolvimento de outras ações pela comissão que passou a ter destaque na OAB-GO”, diz Diego Amaral.

Conciliação

Já Luiz Cláudio Duarte, advogado e diretor jurídico da Medialle Câmara de Mediação e Conciliação, será empossado na Presidência da Comissão de Mediação e Conciliação. Ele é advogado há mais de 25 anos.