Com apenas 20% da visão, portador de deficiência recebe carteira da OAB

Marion Frederico Bezerra recebe carteira da OAB das mãos de Delzira Menezes

Com apenas 20% da visão, Marion Frederico Bezerra, de 37 anos, se tornou nesta quinta-feira (5) o mais novo advogado inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO).Vítima de uma doença degenerativa (retinose pigmentar), ele foi um dos 25 compromissandos a pegar a sua carteira profissional, durante sessão solene realizada na sede da Seccional Goiana.

“É com orgulho e prazer que alcanço a profissão que desejei desde o ensino médio. Agora sou um advogado. Tudo é possível, quando realmente se deseja alguma coisa. Dificuldade nenhuma pode barrar um sonho”, afirmou o advogado, que não enxerga do olho esquerdo e conta com 20% da visão do olho direito, ao pegar a carteira ao lado de sua mãe, Teresinha Bezerra.

A secretária-geral adjunta da OAB-GO, Delzira Santos Menezes, que presidiu a sessão, deu as boas-vindas ao novo advogado. “A OAB-GO tem orgulho de ter o doutor Marion em nossos quadros da advocacia. Estaremos aqui para apoiá-lo no desenvolvimento pleno da advocacia e na defesa de seus direitos”, afirmou. Fonte: OAB-GO