Casag vai reeditar o Programa de Valorização aos Advogados e Subseções

Publicidade

A Caixa de Assistência dos Advogados vai reeditar o Programa de Valorização aos Advogados e Subseções (Provas), repassando mais recursos às unidades da OAB no interior do estado. O anúncio foi feito pelo presidente da Casag, Rodolfo Otávio Mota, durante cerimônia de diplomação dos novos dirigentes da Subseção de Jataí, nesta terça-feira (12).

O Provas foi criado em 2017 pela Casag e tem o objetivo de aparelhar as subseções do interior do estado e descentralizar os investimentos da entidade. Desde o início da última gestão, mais de 70 salas já foram totalmente reestruturadas e inauguradas com recursos do programa.

“O processo, que não consiste em simples reforma, adota um padrão único para todo o estado, com equipamentos modernos e mobília à altura da classe e ambiente planejado”, explica Rodolfo. Segundo ele, o Provas, que conta com a parceria da OAB-GO, tem o objetivo de levar mais dignidade à advocacia do interior do Estado.

Diplomação

Tomaram posse, na solenidade de ontem, o presidente da Subseção, Antônio Carlos da Silva Barbosa; a vice-presidente, Alessandra Gonçalves Heronville da Silva; o secretário-geral, Leandro Melo do Amaral; o secretário-geral-adjunto, Weliton Cândido de Lima; e a tesoureira: Cássia Carvalho Costa.