Início Concursos TJ do Mato Grosso abre seleção que visa formação de cadastro reserva

TJ do Mato Grosso abre seleção que visa formação de cadastro reserva

Estão abertas as inscrições para o novo processo seletivo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), que visa formação de cadastro reserva para cargo de nível médio. Os aprovados serão lotados na Comarca de Alto Araguaia, que fica a 415 km da capital. Os candidatos podem optar entre as áreas de assistente social, psicologia, enfermagem e médica.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na diretoria do Foro até 28 de junho. A unidade judiciária está localizada na Rua Onildo Taveira 143, Bairro Vila Aeroporto.

Para assumir o cargo é necessário idade mínima de 21 anos, não possuir antecedentes criminais, ser bacharel em serviço social, por instituição devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional na respectiva área profissional.

O processo de seleção será realizado por análise de currículo, levando em consideração formação acadêmica, experiência profissional e participação em eventos científicos.

O processo seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. Fonte: CorreioWeb