O conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Pedro Paulo de Medeiros, representou a presidência do CFOAB na primeira sessão extraordinária de 2025 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), realizada nesta terça-feira (18). A reunião foi conduzida pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luís Roberto Barroso.
A sessão contou com a participação dos representantes da advocacia no colegiado, Marcello Terto e Ulisses Rabaneda, além de autoridades como o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, e o representante da Procuradoria-Geral da República, José Adônis.
Pedro Paulo de Medeiros destacou a importância da presença da OAB nos debates do CNJ, reforçando o compromisso da entidade com a defesa das prerrogativas da advocacia e o aprimoramento do sistema de Justiça.
“Agradeço aos presidentes da OAB Nacional, Beto Simonetti, e da OAB Goiás e co-coordenador do Colégio de Presidentes do CFOAB, Rafael Lara Martins, pela confiança nesta missão. Seguimos firmes na defesa da advocacia e do aprimoramento da Justiça”, afirmou.