A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) escolheu por aclamação o advogado Murillo de Faria Ferro para reassumir a vaga de vogal titular destinada à advocacia no Colégio de Vogais da Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). O nome do profissional será enviado agora ao governador de Goiás, Ronaldo Caiado, a quem cabe a nomeação para o cargo. No prazo de 30 dias, será feita a indicação do membro suplente de vogal pela OAB-GO.
O presidente da OAB-GO, Rafael Lara Martins, ressaltou que “Murillo está à altura e representa muito bem a advocacia. O representante na Juceg serve para trazer acessibilidade à advocacia naquele colegiado”. O presidente reforçou a importância do contato dos conselheiros com o vogal titular na Juceg, que é o elo da advocacia com a Junta Comercial.
Murillo é o atual representante da advocacia na Juceg e foi indicado para ser reconduzido ao cargo. Ele recordou o trabalho realizado no último mandato no Colégio de Vogais quando a OAB-GO firmou o convênio que possibilitou a adesão à Rede Sim. “Hoje esse trabalho está entregue e o mandato na Juceg tem sido feito com muito afinco. Seguimos com compromisso de transparência, ética e para disseminar a questão técnica no âmbito da Juceg”, afirmou e completou elogiando o processo seletivo desenvolvido pela Ordem.
Currículo
Murillo de Faria Ferro é bacharel em Direito pela Universidade Católica de Goiás (2008), advogado inscrito sob o número 29.226 desde 2009. Pós-graduado em Direito Tributário pelo INSPER-SP (2018) e pós-graduando em Direito Tributário pelo IBET-GO. Tem formações complementares em “Formação de Administradores Judiciais” (Esmeg/OAB), “Tributação das Estruturas e dos Negócios Societários” (FGV/SP), “Fusões e Aquisições” (INSPER/SP), entre outras. Com informações da OAB-GO