Juiz ouve nesta quinta-feira vítima, testemunhas e personal acusado de tentar a namorada

O juiz da 3ª Vara dos Crimes Dolosos Contra a Vida e Tribunal do Júri, Jesseir Coelho de Alcântara, realiza na quinta-feira (21), a partir das 9h30, no Fórum Criminal, a audiência de instrução do caso do personal trainer Murilo de Morais Segurado, de 33 anos, acusado de tentar matar a namorada, a veterinária Fabrícia Silva Guimarães. Além da vítima, devem ser ouvidas três testemunhas. O ré, que chegou a ser preso preventivamente mas foi solto pelo Tribunal de Justiça de Goiás, também deverá ser interrogado.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público, no dia 28 de agosto, o casal teve uma discussão por motivos banais. Murilo foi até o apartamento da veterinária dizendo que queria conversar com ela. Os dois entraram em um carro para ir a uma igreja, mas continuaram brigando. Quando a mulher desceu, o personal foi atrás delas e começou a dar vários socos e chutes. Mesmo com a namorada caída no chão, as agressões não pararam.

A cena foi gravada por câmeras de segurança. Nela, aparece um policial civil que passava pelo local e interveio. O agente disse que “nunca tinha visto nada tão brutal”.