Desembargador aposentado do TRT de Goiás morre em decorrência da Covid-19

Norton Ribeiro Hummel

O desembargador do Trabalho aposentado Norton Ribeiro Hummel morreu, na madrugada desta quarta-feira (26), em decorrência de complicações da Covid-19. A administração do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás divulgou nota de pesas pelo falecimento do magistrado.

Natural de Catalão-GO, Norton Hummel era formado em Direito pela Universidade Federal de Goiás, na turma de 1967. Seu ingresso na Justiça do Trabalho se deu quando representava o Sindicato dos Servidores do Senai/Sesi e a Federação Interestadual dos Estados de GO, MT e MS, dos quais foi o fundador. Iniciou na Justiça do Trabalho no ano de 1986 na 2ª Junta de Conciliação e Julgamento de Goiânia, tendo integrado a primeira composição do TRT-18 e se aposentado no cargo de desembargador classista.

Morava em Goiânia com a família e deixa esposa, três filhos e sete netos. Faleceu por complicações da Covid-19. O sepultamento será às 16 horas no Jardim das Palmeiras.

Servidor morre de diabetes

Eduardo Santos e Silva

Além do desembargador, a Justiça do Trabalho perdeu nesta quarta-feira o servidor Eduardo Santos e Silva, que ocupava o cargo da carreira de Técnico Judiciário, Área Administrativa, Especialidade Segurança, do Quadro de Pessoal do Tribunal. Encontrava-se lotado na Secretaria de Distribuição de Mandados Judiciais, com exercício de função comissionada FC-2.

Por integrar grupo de risco, encontrava-se afastado de suas atribuições desde o início da pandemia. Deixou esposa e filhos. Faleceu por complicações decorrentes de quadro agudo de diabetes.