Em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (16/9), o Conselho Superior do Ministério Público de Goiás definiu as promoções e remoções para 11 Promotorias de Justiça de entrância intermediária que estavam vagas em Goiás.
Confira o resultado das deliberações:
2ª Promotoria de Justiça de Trindade, remoção por merecimento: promotora de Justiça Caroline Ianhez. Figuraram em lista o promotor Giuliano da Silva Lima e a promotora Liana Antunes Vieira Tormin.
-3ª Promotoria de Goiatuba, promoção por antiguidade: promotora de Justiça Nádia Maria Saab.
-4ª Promotoria de Planaltina, promoção por merecimento: promotor de Justiça Vinícius Duan Moura Vasconcelos. Constaram em lista a promotora Tâmara Cordeiro Polo Mendes e o promotor Rodrigo Martins da Costa.
-2ª Promotoria de Planaltina, remoção por antiguidade: promotora de Justiça Nathália Botelho Portugal.
-1ª Promotoria de Cristalina, remoção por merecimento: promotor de Justiça Bernardo Monteiro Frayha. Figuraram em lista o promotor Lucas Otaviano da Silva e a promotora Márcia Gomes Bueno.
-1ª Promotoria de Jussara, remoção por merecimento (critério subsidiário): promotor de Justiça Luan Vitor de Almeida Santana.
-5ª Promotoria de Caldas Novas, remoção por antiguidade: promotor de Justiça Wessel Teles de Oliveira.
-2ª Promotoria de Santa Helena de Goiás, promoção por antiguidade: promotora de Justiça Heloíza de Paula Marques.
-3ª Promotoria de Jaraguá, remoção por merecimento (critério subsidiário): promotora de Justiça Ana Paula Ferreira Gomes. Constou em lista o promotor Thiago Leandro Dias Pinheiro
1ª Promotoria de Minaçu, remoção por antiguidade: promotor de Justiça Alexandre Henrique Moura Chupel.
-8ª Promotoria de Valparaíso de Goiás, promoção por merecimento (critério subsidiário): promotora de Justiça Tâmara Cordeiro Polo Mendes. Constaram em lista os promotores Rodrigo Martins da Costa e Yuri Rezende de Macedo.