TJGO provê seis unidades judiciárias por promoção e/ou remoção; confira os escolhidos

Publicidade

Seis unidades judiciárias foram providas na sessão extraordinária do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) realizada nesta sexta-feira (12). A sessão para promoção e remoção de magistrados, pelos critérios de merecimento e antiguidade, referente aos Editais nº05/2023 e n°07/20223, foi conduzida pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos França, com transmissão ao vivo pelo YouTube.

Na ocasião, o chefe do Poder Judiciário goiano parabenizou as magistradas e os magistrados que foram promovidos e removidos pela movimentação na carreira e informou que os decretos de nomeação foram disponibilizados, no Diário de Justiça Eletrônico, nessa sexta-feira (12) e que a partir deste sábado os juízes já poderão assumir as respectivas unidades judiciárias.

Veja o resultado da sessão:

(Edital nº 07/2023)

Goiânia
4º Juiz de Direito da 3ª Turma Recursal dos Juizados Especiais – Roberta Nasser Leone (remoção por antiguidade)

(Edital nº 05/2023)

Goiânia
4ª Vara Criminal dos crimes punidos com reclusão e detenção – Liciomar Fernandes da Silva (promoção por merecimento)
2ª Vara de Sucessões – Wagner Gomes Pereira (promoção por antiguidade)

Luziânia
2ª Vara (Cível, da Faz. Púb. Mun., de Reg. Púb. e Amb.) – Marco Antônio Azevedo Jacob de Araújo (remoção por antiguidade)

Anicuns
2ª Vara Judicial (Fazendas Públicas, Criminal, Execução Penal e Juizado Criminal) – Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami (remoção por merecimento)

Luziânia
1ª Vara de Família e Sucessões – Henrique Santos Magalhães Neubauer (remoção por antiguidade)