Representantes de Seccionais de 12 Estados e do Conselho Federal participam de desagravo em favor de advogado goiano

Publicidade

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) desagravou na manhã desta quarta-feira (28 de julho) o advogado Orcélio Ferreira Silvério Júnior, que teve as suas prerrogativas desrespeitadas por Policiais Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), que o imobilizaram e o atacaram física e verbalmente, durante o exercício da profissão, conforme vídeos que circulam nas redes sociais.

Participaram da leitura do desagravo, pela OAB-GO, além de Lúcio: o secretário-geral, Jacó Coelho; o secretária-geral adjunta, Delzira Santos Menezes, o diretor-tesoureiro, Roberto Serra da Silva Maia; conselheiros federais, seccionais, presidentes de comissões e subseções, além de centenas de advogados. Pelo CFOAB: o secretário-geral José Alberto Simonetti.

Representantes de Seccionais de 12 Estados (AM, DF, PR, TO, RJ, SP, AC, PA, PI, RO, AL, RN) e três presidentes de Seccionais participaram do ato: OAB-DF, Délio Loja e Silva Junior; OAB-TO, Gedeon Pitaluga; OAB-MT, Leonardo Campos; OAB-PR, Cássio Teles.