MP realiza nesta sexta-feira eleição para o cargo de Procurador-Geral de Justiça de Goiás

Os promotores de Justiça Carlos Vinícius Alves Ribeiro e Cyro Terra Peres e o procurador de Justiça Paulo Sérgio Prata Rezende.
Publicidade

Será realizada nesta sexta-feira (3/2) a eleição para o cargo de procurador-geral de Justiça de Goiás, com utilização do sistema eletrônico de votação do Ministério Público, o e-Voto. Um total de 440 membros do MPGO (promotores e procuradores de Justiça)está apto a votar.

O pleito terá três candidatos concorrendo ao cargo (pela ordem alfabética): os promotores de Justiça Carlos Vinícius Alves Ribeiro e Cyro Terra Peres e o procurador de Justiça Paulo Sérgio Prata Rezende. A eleição visa à formação de uma lista tríplice, podendo cada membra e membro votar em até três candidatos. A lista será encaminhada ao governador Ronaldo Caiado, a quem cabe a nomeação do novo chefe do Ministério Público.

A votação será acompanhada pela Comissão Eleitoral, que é presidida pela procuradora de Justiça Eliane Ferreira Fávaro e integrada pelo procurador Luiz Gonzaga Pereira da Cunha e pela procuradora Sandra Beatriz Feitosa de Paula. Às 8 horas, antes do início da votação, haverá a emissão da zerésima (primeiro boletim da urna eletrônica antes da liberação para votação).