
Morreu, na madrugada desta quinta-feira (24), em Goiânia, a advogada e presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo, Juliane Bernardes, aos 37 anos. Ela havia dado à luz seu filho, Bell Bernardes Pinheiro, na última segunda-feira (21), fruto de seu casamento com Paulo Pinheiro, presidente da Comissão de Direito Desportivo da OAB-GO. A advogada morreu devido a complicações no parto, ocorrido em um hospital da capital.
O velório está sendo realizado no Cemitério Jardins das Palmeiras, no Setor Centro Oeste, em Goiânia, desde às 12h30, onde amigos e familiares estão se reunindo para prestar as últimas homenagens. O enterro será realizado no mesmo local no fim do dia.
Em nota publicada nas redes sociais, o Instituto Goiano de Direito Desportivo destacou que Juliane “deixa um importante legado no direito desportivo e uma lacuna irreparável entre amigos e familiares.”
A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) também se manifestou por meio de nota: “Neste momento de profunda tristeza, expressamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas. A OAB de Aparecida de Goiânia deseja força e conforto a todos, solidarizando-se com o sofrimento nesta perda irreparável.”