O ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Cláudio Brandão é presença confirmada no 1º Congresso Brasileiro de Execução Civil e Trabalhista. O evento, que será realizado presencialmente em Goiânia e terá transmissão on-line para todo o Brasil, acontecerá nos 26 e 27 de julho, no auditório da Escola Superior de Advocacia de Goiás (ESA-GO), no Setor Sul, em Goiânia. O tema central do congresso é “Juntos por mais justiça na execução”.
Cláudio Bradão é coordenador da Comissão Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista (CNEET) e professor na Pós em Execução Civil e Trabalhista. É Mestre e Doutor em Direito, membro de Academias de Direito, investigador integrado do Ratio Legis (Centro de Investigação e Desenvolvimento em Ciências Jurídicas) e autor de livros e artigos jurídicos.
Também participarão do evento Rafael Guimarães, juiz do Trabalho e co-autor da obra Execução Trabalhista na Prática; Danilo Diniz, diretor de Secretaria no TRT de Goiás e idealizador do perfil @execucao.efetiva; Farley Ferreira, juiz do Trabalho e coordenador na pós em Execução Civil e Trabalhista; Fabiano Coelho, juiz do Trabalho e idealizador do perfil @trabalhonotavel; Guilherme Carreira, juiz de Direito do TJGO, autor e professor da pós-graduação em Execução Civil e Trabalhista.
Soluções práticas
O evento é voltado para advogados atuantes nas áreas cível e trabalhista, servidores do Judiciário, juízes, procuradores, professores e bacharéis em Direito.
O objetivo do congresso é reunir os maiores especialistas do país para discutir soluções práticas e eficazes, além de compartilhar conhecimentos valiosos para maximizar a velocidade e o êxito das execuções.
Entre os temas a serem debatidos estão penhora de faturamento e o Tema 769 do STJ; responsabilidades do sócio; expropriação; inteligência e automação na pesquisa patrimonial; Recurso de Revista na execução; e rastreamento de cripto ativos.
Como se inscrever
As inscrições podem ser feitas aqui. O evento é uma promoção da Faculdade Arnaldo, IGex, Centrab, Next Educação, Nova ESA Goiás, Leme Inteligência Forense, Editora Mizuno e IGT.