Depois de 35 anos, ação por perdas e danos tem desfecho final em Caldas Novas

Depois de mais de 35 anos, a Justiça colocou um ponto final em ação de indenização ajuizada em 1985 na comarca de Caldas Novas, município distante cerca de 170 quilômetros de Goiânia. Na tarde desta terça-feira (17), no juízo da 2ª  Vara Cível, chegou- se em um acordo no valor de R$ 60 mil a ser pago em duas parcelas.

Advogado Alex Rosa atuou na causa

Depois de tantos anos, requerente e requerido já faleceram, assumiram como partes os herdeiros, para a sucessão obrigatória. Foi o advogado Alex Rosa, que preside a Comissão de Direito do Consumidor da OAB de Caldas Novas quem agiu para dar fim ao litigio.

Tendo assumido o processo, o causídico comemorou o desfecho final do caso. “Foram muitos anos de trabalho, de penhoras realizadas, negociações sem fim, mas no final de tudo valeu a pena. Todos as partes na ação foram respeitadas em seus direitos e ficamos com a sensação de dever cumprido”.

O caso

Consta da ação que autor tinha um contrato para usufruir as terras do réu. No entanto, ele não ficou o tempo determinado no contrato. Na época, o dono do imóvel entrou com uma ação de indenização por perdas e danos, mas na fase de cumprimento da sentença foram infrutíferas as penhoras, pois não se achava nenhum bem em nome do devedor.